screenshot.59

 

Toda cidade é paisagem e a Freeboard se inspirou nesse universo para criar sua mais  recente coleção “Novas Metrópoles”.

 

Inspirada no movimento das grandes cidades, a marca tem em seu DNA o jeans e traz no lançamento peças que a primeira vista são básicas mas em sua estrutura são feitas para se adaptarem ao ritmo agitado dos grandes centros, como o tamanho do bolso, por exemplo, ideal para carregar o celular ou as camisas dupla face, que permite que você mude o visual para o happy hours depois do expediente sem precisar trocar de roupa.

As cores frias, como o verde, azul petróleo, laranja terroso, ao lado do clássico preto e branco dão o tom as bermudas coloridas e a toda coleção.

Na camisaria, o xadrez remete as luzes da noite como o vermelho e verde. O efeito da lavanderia lembra a combustão dos veículos.
As t-shirts seguem com modelagem slim e estampas exclusivas, alusivas às atividades do homem moderno e que vive intensamente uma rotina agitada. As camisas polos trazem cores alternadas, bordados modernos localizados, golas diferenciadas em tecidos confortáveis.

Fitness


A Freeboard também inovou com o lançamento de regatas e blusas para o segmento fitness. Os produtos foram desenvolvidos para a prática de esportes tendo como características principais a proteção solar e o conforto durante as atividades.

Curtiu? Dá uma olhada no site da marca.

http://freeboard.com.br/

No instagram @freeboardbr