capitao-america-guerra-civil-x12y190917

A espera acabou, desde o último dia 28,  os fãs estão tomando seu lado na batalha e lotando as salas da UCI Cinemas para assistir “Capitão America – Guerra Civil”.

SINOPSE: Capitão América (Chris Evans) lidera a nova equipe dos Vingadores em seus esforços para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos consideráveis, o aumento da pressão política resulta na implementação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando pedir ajudar da equipe. Isso faz com os heróis se dividam, o que dê origem a duas equipes, a do Capitão América, que é a favor de defender a humanidade sem o exército e a liderada pelo Homem de Ferro que decide apoiar as decisões do governo, o que dá inicio a uma batalha épica.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FRLYZn5PGuA[/youtube]

O filme surpreendeu, tanto os que curtem HQ’s quanto os curtem cinema, e tanto crítica quanto público já estão chamando esse de “o melhor filme de super-heróis da história.

O estudante Alex William destaca o personagem Homem Aranha, que, segundo ele, faz sua melhor aparição nas telonas.

O jornalista Fábio Freire, que é cinéfilo assumido e fã dos HQ’s. considerou Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) o melhor filme dos Vingadores “Eu entrei nos cinemas pronto para me decepcionar,  mas o filme é envolvente, divertido, ágil e complexo, o longa consegue desenvolver muito bem a trama e seus vários personagens, e ainda introduz com louvor os ótimos Homem-Aranha e Pantera Negra ao universo Marvel.   Apesar da ótima edição frenética, o grande destaque do filme são os efeitos sonoros, responsáveis pela ação, ritmo e tensão do longa. PS: o filme é tudo que “Batman versus Superman” queria ser, mas passa longe (e é impossível não compará-los porque a temática de ambos é bem parecida)

E você, já escolheu seu lado?

Capitão America – Guerra Civil, está em cartaz em Fotaleza no UCI Cinemas no Shopping Iguatemi no Shopping Parangaba.

Confira os horários: http://www.ucicinemas.com.br/