13781687_678493235634344_7943654626813269116_n

Nós estivemos no escritório da Fill Sete para descobrir em primeira mão as novidades da linha masculina da marca, que já conta com 80 referências por semeste e aproveitamos para bater um papo pra lá de animado com a empresária e diretora critiva, Thaty Rabello, a quem chamamos de “Fada Azul do Jeans”.

A loira é a própria representação da marca, alegre, comunicativa, arrojada e inspiradora. Chegamos no local com um pouco de atraso e depois das desculpas aceitas, fomos levados a conhecer  a sua sala, tudo lá tem a cara dela e a energia é sentida de imediato. “Thaty, que energia maravilhosa” eu digo, e ela confirma. Pergunto ainda como começou sua paixão pela moda e a explicação vem cheia de poesia: “Eu não gosto de simetrias, não gosto de monotonia e a moda me possibilita brincar com as coisas, transformar, misturar minhas referências num caldeirão e criar o que eu quiser, depois que comprei meu primeiro jeans, decidi que era isso isso que eu queria fazer.” Diz ela, que confessa pra gente que  na escola vendia doces pra ir a shows de rock, Engenheiros do Hawai e Legião Urbana estão entre suas bandas preferidas. “Meu pai sempre cuidou para que eu e minha irmã, que é mais ‘basic’ tivéssemos ótimos colégios, mas considerava roupa uma coisa supérflua, meu analista diz que é por isso que gosto tanto” explica.

E ela de fato é louca por moda; Thaty é uma verdadeira pesquisadora, no escritório da Fill Sete, onde trabalham cerca de 40 pessoas entre estilo, marketing, admistrativo e RH, existe também uma sala onde ela guarda todas as peças já confeccionada por sua marca, são mais de 5 mil referências, que ela faz questão de mostrar e explicar “testamos muito antes de comercializar uma peça, existem algumas que passam até um ano para ser aprovada“. Comenta e diz ainda que tudo precisa de sua aprovação.

No estilo, são dez pessoas, pensando em cada peça como única, bordados, bolsos, lavagens, silks, pedrarias!  A equipe é notoriamente engajada e assim como sua capitã, transpiram prazer pela criação.

Ah! O papo e o passeio pela Fill Sete foi tão bacana, que quase esquecemos o que fomos fazer lá, conhecer os próximos lançamentos para os rapazes, que agora podem trafegar pelo universo do jeans Fill Sete. “Começamos como teste e as nossas coleções para os rapazes estão crescendo cada vez mais”

Confira os looks que montei com a Tathy:


Para saber mais sobre a marca:

http://www.fillsete.com.br/

https://www.facebook.com/fillsetejeans/

Todas as fotos foram feitas exclusivamentes pela Rafaela Oliveira, da Triskle Fotografia: https://www.facebook.com/trisklefotografiaepublicidade/