A gente desejou muito ver o show dos Stones em Havana, agora vamos poder ver tudo nas telas da UCI! Um  salve!

 

A UCI Cinemas vai exibir, dia 6/10, às 20h, o histórico show que os Rolling Stones fizeram em Havana. Filmado em março deste ano, “Havana Moon” mostra Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood em uma apresentação inesquecível na capital cubana. Os ingressos para a sessão começam a ser vendidos amanhã, dia 13/9 e podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Para informações de horários das sessões, basta acessar ucicinemas.com.br .

 

Dirigido por Paul Dugdale, a apresentação gratuita reuniu mais de um milhão de pessoas e traz sucessos como “Jumpin’ Jack Flash”, “It’s Only Rock ’n Roll”, “Gimme Shelter”, “Brown Sugar” e “Satisfaction”. Os fãs da banda poderão conferir os sucessos em 20 salas da rede espalhadas por todo país e ainda aproveitar todo e conforto e qualidade da UCI Cinemas.

Serviço:

Exibição “Havana Moon”

Data: 6/1

Hora: 20h

Preço: R$:40,00

Salas de exibição:

 

 

Fortaleza: UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza e UCI Shopping Parangaba

SOBRE A UCI

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 196 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.