Atitudes pretendem convidar público para gravação do seu primeiro DVD, ‘Something – o amor em todas as formas’

Faltando poucos dias para a gravação do DVD “Something – O amor em todas as formas”, o cantor e compositor Aníbal decidiu espalhar o amor por Fortaleza. A atitude promete contagiar vários bairros da cidade, com ações diferenciadas até o próximo dia 6, véspera do show. O projeto começou na última sexta-feira (30), no Lago Jacarey, na Cidade dos Funcionários, com a distribuição de balões temáticos. A ideia é interagir com os frequentadores e convidá-los para escrever mensagens de amor nos balões.

O show será dia 7 de outubro, no Teatro Via Sul, às 20 horas. Na ocasião, será gravado também o primeiro DVD do artista. A noite vai contar com um envolvente balé executado pela coreografa Marina Viana, um cenário interativo com ilustrações especiais, além das canções e das surpresas que prometem encantar o público com a ajuda da empresa Blitz Intervenções. O público vai poder conferir canções como “Hair Cream” e “About Your Love”, que já são sucessos na internet, juntos, os clipes já possuem quase 200 mil visualizações nas redes sociais.

Participou de alguma delas? Diz pra gente como foi!

Programação
Data: Segunda-feira, 03 / Horário: 18h / Local: Avenida Antonio Sales/ Av Engenheiro Santana Júnior
Ação: Distribuição de flores e exposição de faixas com mensagens do bom amor.

Data: Terça-feira, 04 / Horário: 17h30  / Local: Praça Luiza Távora
Ação: Correio do amor na Praça. Para essa ação, será usado um megafone, que dará voz ao amor. Basta escolher um destinatário e enviar aquele recadinho especial. Quem tiver essa coragem, vai ganhar um CD do Aníbal. O melhor recadinho vai garantir um ingresso para o show.

Data: Quarta-feira, 05 / Horário: 18h30 / Local: Aterro da Praia de Iracema
Ação: Convidar os casais a dar um volta pela praia, abraçadinhos, a cavalo! Vamos lembrar aquele amor à moda antiga. Fazer alguma coisa diferente juntos. E, claro, guardar a foto de recordação.

E hoje!

Data: Quinta-feira, 06 / Horário: 19h / Local: Praça dos Estressados (Meireles)
Ação: Convidar as pessoas a prepararem uma lembrancinha para quem ama. Por isso, uma mesa será montada na Praça dos Estressados, com várias peças de artesanato. É só usar a imaginação e muito amor. Faça o presente e leve para casa!