daniela-mercury-homem-etc-o-povo

Promovendo a igualdade e o respeito ao próximo, o Diversidade Music Festival, realiza a sua primeira edição nacional no próximo dia 19 de novembro, na Barraca Sunrise, em Fortaleza. Celebrando a pluralidade musical, étnica, cultural, sexual, religiosa e de origens que existem no Brasil, o evento chega com a proposta de unir as diferentes tribos para um momento de interação e convivência através da música, sem lugar pra distinções ou preconceitos.

O Diversidade Music Festival será palco de diversos estilos musicais representados por novos talentos e por nomes consagrados do cenário musical brasileiro. O Line Up do evento conta com Daniela Mercury, além da Banda The Dillas, do grupo Tome Batom Vermelho e uma seleção de nomes de peso da música eletrônica que inclui Leandro Becker, Dj Renata Dib, Marcos DBR e Dj Leo Montenegro d2b com Thiago Costta.

A festa terá quatro setores: Front Pé na Areia; Camarote Red Ground, Lounge Premium e Lounge Supremo com serviço de meet and greet. Os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas Bransk Shopping Aldeota, Rio Mar, Iguatemi, North Shopping e Shopping Manhattan com exclusividade da venda dos setores Lounges Premium e Supremo pelo site: http://www.efolia.com.br/ingressos/426/happiness_daniela_mercury

SERVIÇO
Diversidade Music Festival
Atrações: Daniela Mercury, The Dillas, Tome Batom Vermelho, DJ Leandro Becker, Dj Renata Dib, Marcos DBR, Dj Leo Montenegro d2b com Thiago Costta.
Data: Sábado, 19 de novembro
Local: Barraca Sunrise
Horário: 22h
Mais informações: www.diversidademusicfestival.com