A Saraiva, uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento, lança sua loja exclusiva de quadrinhos e mangás dentro de seu site de e-commerce. Na página www.saraiva.com.br/livros/hqs, os fãs deste universo têm acesso a uma seleção especial de produtos nacionais e importados, bem como colecionáveis relacionados ao tema.

 

“O mercado de quadrinhos e mangás é muito expressivo e conta com um público fiel de fãs. Nos últimos anos, vimos um crescimento significativo pela busca desses produtos e itens correlacionados, desde histórias mais simples de super-heróis muito conhecidos até edições mais raras. Para atender essa demanda entendemos que era o momento de criar um canal exclusivo voltado para esse público e que entregasse conteúdo atrelado a valor”, afirma Adriano Tavolassi, diretor de e-commerce da Saraiva.

Para facilitar a visualização e busca dos produtos, a loja conta com categorias, como lançamentos, mais vendidos, mangás, HQs e coleções especiais. Ao escolher qualquer uma delas, o público terá acesso a outras subcategorias. Mangás, por exemplo, está subdividida em Shoujo, Shounen, Seinen e edições especiais. Já em HQs, os clientes poderão escolher em DC Comics, Marvel, graphic novels, quadrinhos nacionais e tirinhas.

Ainda na loja, há destaque especial para personagens como Batman, Demolidor, Mulher Maravilha, Superman, Thor, Antes De Watchmen, Homem-Aranha, Capitão América, Deadpool, Doutor Estranho e Flash. E também super-heróis de sagas, como Vingadores, X-Men, Star Wars, Turma Da Mônica, entre outros.

Confira:

www.saraiva.com.br/livros/hqs