Santana Textiles apresentou os lançamentos de sua coleção Summer 18/19, nos dias 08 e 09 de novembro, durante showroom no Luz Plaza Hotel, na capital paulista. Os convidados conferiram os lançamentos da Santana Textiles em um desfile conceitual nos dois dias do evento.

Antônio Manzarra e Airam Pagliosa, Gerente Nacional de Vendas e Coordenadora de Produto e Marketing da Santana Textiles- Foto: Suelen Romani

A coleção é composta por 47 artigos, divididos entre denins rígidos e elastizados, nos grupos de cores Baby BlueBlueBlack BlueBlack e Especial. Os denins elastizados possuem stretch que vão de 25% até 55%, agregando alto conforto e elasticidade aos tecidos. Destaque para os lançamentosSantorini, Azzurro, Grace Dark, Pollux Black Nero.

Lançamento Santana Textiles Summer 18/19:// Foto: Suelen Romani

Santorini – Artigo elastizado de 8oz que garante total conforto com cor diferenciada proporcionada por um tingimento baby blue, ideal para beneficiamentos mais claros.

 Azzurro – Artigo do grupo de cor Especial, com 8oz de gramatura e 2% de elastano em sua composição. O fundo escuro possibilita mais contrastes nos beneficiamentos de lavanderia.

Grace Dark – Com 9,5oz e construção sarja 3×1, é mais um artigo elastizado no grupo de cor Especial que facilita os beneficiamentos de lavanderia, garantindo modernos contrastes, além de diminuir o consumo de água, produtos químicos e tempo de máquina.

Pollux Black – Devido ao grande sucesso e solicitação das diversas regiões do Brasil, a Santana Textiles lança a versão black do Pollux. A largura de 1,48m proporciona ótimo aproveitamento no encaixe. Sua gramatura de 8oz e composição com elastano garantem um extremo conforto. O tingimento black intenso do lançamento é ideal para lavagens mais escuras.

Denim Pollux Black, lançamento Santana Textiles Summer 18-19://  Foto: Suelen Romani

Nero – Tecido elastizado preto superintenso que agrega os valores do brim e do denim em um só artigo. Com características de brim quando amaciado e as variações de cores do denim nas lavagens mais agressivas podendo, chegar até o cinza.

Também estiveram na passarela os denins campeões de vendas da Santana Textiles: MotiveDommyGraceTexas Power e Texas Dark.

Denim Texas Power

Sobre a Santana Textiles

Posicionada como uma das maiores empresas têxteis das Américas, a Santana Textiles é reconhecida pela produção de tecidos denim básicos de alta qualidade e denins diferenciados com excelente custo/benefício. A qualidade dos lançamentos da empresa é garantida pelos seus parques industriais de última geração,  o rigoroso controle de processos e uma filosofia que valoriza e capacita seus colaboradores para atender com excelência as demandas do mercado, atuando de forma autossustentável. Tudo isso proporciona uma perfeita interação com seus clientes, fornecedores e colaboradores, colocando a empresa como referência no mercado têxtil mundial, com ênfase na inovação e na responsabilidade sócio ambiental.

www.santanatextiles.com