Conjunto de indie rock cearense sobem ao palco do Boozers na sexta-feira, e encerram o final de semana como atração principal no casamento de um casal de fãs da banda, no sábado

Desde sua criação, a Sulamericana vem conquistando fãs fiéis sempre presentes em suas apresentações vibrantes. Seu público alvo concentra-se nos que gostam de estilos interligados, como o rock, o pop, o indie e até a MPB. E o final de semana da banda promete ser bem especial. Na sexta-feira (19), eles sobe no palco do Boozers Pub, e no sábado (20) será a atração principal de um casamento em Fortaleza.

“No Pub o clima será de muita descontração, com um set-list autoral, com direito até a música nova, mas também uns covers que nosso público tanto gosta”, aponta o baterista Ian Antunes. Já no sábado, a festa será bem especial, com o casamento do casal de fãs Roberto França e Renata Quixadá. “Eles conheceram a banda em um show no Órbita, e nos tornamos bons amigos, e de certa forma, a Sulamericana fez parte da construção dessa história de amor”, relembra Lucas Espínola, vocalista e guitarrista. O casamento será numa casa de eventos, no Porto das Dunas, neste sábado.

Além de Ian e Lucas (ex-Enverso), a banda cearense Sulamericana é composta também por Hugo Lage na guitarra, Tiago Vieira (ex-Enverso) no baixo, e Zylton Senna nos teclados e sintetizadores. A ascensão da banda nas redes sociais vem sendo uma constante, desde que o grupo iniciou um trabalho de interatividade com o seu público, através da participação em videoclipes, vídeos pessoais dos integrantes da banda e fotos semanais. Tudo para aproximar mais a banda tanto do seu público, quanto o de agregar uma nova audiência da geração conectada. Na rede, a Sulamericana também despeja e apresenta suas composições em primeira mão, com seu canal no Youtube, além de utilizar as hoje essenciais plataformas digitais de som, como o Deezer e o Spotify.

Na composição de cada show, a banda tem a preocupação incluir bem suas composições originais, aliando a experiência do show ao mesclar bem suas canções com um rock indie e o groove moderno, somados à força de um som dançante. Entre os artistas que compõem suas referências musicais, temos Paralamas do Sucesso, Lenine, Belchior, Two Door Cinema Club, Phoenix, The Strokes, dentre outras bandas.

SERVICO

Banda Sulamericana

Instagram @sulamericanaoficial

Facebook /sulamericanaoficial
youtu.be/G87KFMs2q1Q

Show no Boozers
Sexta-feira (19)
Abertura do Pub às 19h, com voz e violão de André Luã
Endereço: Rua Carlos Vasconcelos, 834, Meireles
Informações: 3261-9829

Couvert: R$ 12,00