Em embalagens de 40g, as novidades estão disponíveis nos sabores baunilha com chocolate, baunilha com morango, chocolate com recheio de chocolate e brigadeiro com recheio de chocolate

Sempre pensando em atender o seu público com deliciosos itens para o dia a dia, a marca Estrela, da M. Dias Branco, aumenta o portfólio de produtos da sua linha infantil e apresenta ao mercado os novos Bolinhos Antenados.

Do tamanho ideal para colocar na lancheira ou na mochila, na versão on the go de 40g, os lançamentos são comercializados nas redes varejistas das regiões Norte e Nordeste. Os Bolinhos Antenados estão disponíveis em quatro sabores, os preferidos da criançada, baunilha com chocolate, baunilha com morango, chocolate com recheio de chocolate e brigadeiro com recheio de chocolate.

“As novidades diversificam e complementam a linha de produtos feita sob medida para as crianças, sendo também mais uma opção para as gôndolas dos supermercadistas e mais um lanche, de tamanho ideal, para os pais intercalarem no cotidiano de seus filhos”, comenta Marcio Holanda, gerente de produto da marca Estrela .

Os personagens que divertem e ilustram as embalagens, Flora, Zaque, Pipa e Cometa, foram criados especialmente para os produtos infantis da Estrela. A linha Antenados conta também com biscoitos, que possuem crocância e um saboroso recheio cremoso, nos sabores chocolate e morango.

 

Para mais informações acesse o site da marca Estrela e siga as redes sociais:
www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela
www.instagram.com/estreladafamilia