A 2Fun Eventos – que promove o evento Só Track Boa na capital cearense –  adere e repercute a campanha “Só Track DOA”, que por meio de crowdfunding (vaquinha), busca mobilizar uma base de apoio em prol dos mais vulneráveis e fragilizados pelo avanço da Covid-19.

A campanha conta com doações feita pelo público dos eventos de música eletrônica em todo o Brasil, além de artistas, DJs, produtores, colaboradores e simpatizantes da causa para arrecadar fundos e atender o maior número possível de Centros Temporários de Acolhimento (CTA) e organizações que recebem, diariamente, pessoas em situação de rua, como também as ONGs que atendem moradores em comunidades carentes, distribuindo suprimentos básicos de alimentação, higiene pessoal, limpeza e demais necessidades.

“Em um momento tão difícil, precisamos estar conscientes das nossas responsabilidades e tentar fazer a diferença na vida dos mais necessitados. Nosso trabalho sempre foi levar o sorriso para o rosto das pessoas e é por isso que nós, todos os produtores da STB, nos unimos para tentar ajudar e proteger algumas pessoas dos impactos da pandemia. FAÇA SUA PARTE” – explica Cláudio Nelson, sócio diretor da 2Fun – mesma produtora de renomadas labels como Mysterious, S.O.L Festival, Turbulência, Meu Bloquinho, We Icaraí, dentre outras.

Foto: Cláudio Nelson e Kleiton Holanda (diretores da 2FUn Eventos)

 

DOAÇÕES

Os organizadores estimam potencial de levantar a quantia de meio milhão em reais que começará a atender instituições sediadas em São Paulo, mas pretende chegar nas cidades por onde a STB já passou (inclusive Fortaleza). Todas as doações serão registradas via fotos e vídeos, respeitando as regras de cada instituição. Ao final da campanha, a prestação de contas detalhada será apresentada nas redes sociais.

 

CAMPANHA – SÓ TRACK DOA

O QUE É:  CAMPANHA DE DOAÇÕES COLETIVA PARA AUXILIAR ORGANIZAÇÕES QUE APOIAM VULNERÁVEIS DO COVID-19

COMO DOAR: pelo site www.sotrackdoa.com.br.