O Assaí Atacadista e o cantor Dorgival Dantas irão celebrar o Dia de São João em uma live especial. A rede de atacado de autosserviço é a patrocinadora master do São João do Poeta, marcado para esta quarta-feira, 24 de junho, às 20 horas.

O evento será transmitido pelo canal oficial do cantor no Youtube (/DORGIVALOFICIAL) e contará com um repertório de canções que marcaram a carreira do poeta, considerado uma das mais importantes vozes dos festejos que acontecem em todo o Brasil nos meses de junho e julho.

A atração é um convite para que todos aproveitem o melhor do São João em casa. “Neste 2020, o arraiá será na sala, mas nem por isso será menos alegre e divertido. A música já está garantida. Agora, é só preparar o quentão, a canjica e o bolo de milho e curtir a festa em segurança”, afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí Atacadista.

Solidariedade.

Durante toda a transmissão, o público poderá fazer doações – por meio de um QR Code disponibilizado na tela – para o projeto Fome de Música, que arrecada fundos para o Mesa Brasil Sesc – rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Parceiro do Mesa Brasil desde 2013, o Assaí doa frutas, verduras e legumes fora dos padrões de comercialização, mas que ainda estão próprios para o consumo, para bancos de alimentos do programa em todo o Brasil.

Em 2020, desde o início da pandemia de Covid-19, além da parceria com o Sesc, a rede já doou mais de 550 mil itens de limpeza, higiene pessoal e alimentos não perecíveis para 56 mil famílias das cinco regiões do País, e já programa a doação de mais dez toneladas de alimentos para comunidades vulneráveis da região Nordeste.