Re-lançada recentemente como uma pizzaria comprometida em proporcionar o melhor custo benefício de Fortaleza e onde o refrigerante é sempre grátis, a “Pizza com ReFREE” apresenta novo sabor para combinar com período junino: pizza de paçoquinha cremosa. O novo sabor também estará disponível neste mês de Julho.

Quem resiste a uma boa paçoquinha? Difícil, não é mesmo? O tradicional doce de amendoim é uma verdadeira tentação e é praticamente impossível deixar de comer o quitute, seja na Festa Junina ou em qualquer época do ano. A novidade, anunciada no perfil oficial da Pizza com ReFREE já está disponível no menu do pizzaria e leva brigadeiro de colher de amendoim e amendoim torrado, uma verdadeira explosão de sabor e texturas que combinam super bem, como sempre, com um refrigerante geladinho.

Com a mesma qualidade de insumos e produção do Grupo Hot Box, a pizzaria Pizza com ReFREE dispõe de 24 combos de sabores salgados e quatro combos com sabores doces e os valores variam entre R$15,99 a R$44,99.

REFRIGERANTE FREE

Na Pizza com ReFREE funciona assim: pediu pizza grande, leva refrigerante de 1L grátis, pediu pizza individual leva refrigerante de lata também grátis.

A Pizza com ReFREE nasce sem ponto físico, exclusivamente voltada para o delivery, mas sempre prezando pela comodidade do cliente, já que atua com expressividade em diversas áreas da cidade de Fortaleza.

SERVIÇO

A Pizza com ReFREE funciona de terça a domingo, das 18 às 22:30h e os pedidos podem ser feitos por telefone e ifood.

Telefone: (85) 4042.8002

Instagram: @pizzacomrefree