No dia em que a capital cearense comemora seu aniversário de 295 anos, a Clínica Otomax lança a campanha “Sinta Fortaleza, em todos os sentidos”. A ideia é reforçar a atmosfera de otimismo diante do atual cenário e promover as qualidades sensoriais da cidade.

Nas peças da campanha, a clínica – que é especializada em Otorrinolaringologia, Alergias e Medicina do Sono – destaca as atrações sensoriais que a cidade pode proporcionar como o som das ondas e do mar, os aromas e sabores da gastronomia local, além de experiências que massageiam nossos sentidos.

Além da mensagem de re-descoberta da cidade e valorização dos pequenos presentes de Fortaleza, a campanha também é um convite para cuidar melhor da saúde sensorial.

Você pode conferir todo o material publicado sobre a campanha no IG TV da Clínica Otomax.

SOBRE A CLÍNICA OTOMAX

Fundado em 2017, a Clínica Otomax possui mais de quatro anos de tradição no atendimento especializado em ouvido, nariz e garganta e, durante sua trajetória, ampliou sua competência para outros segmentos, com destaque para Alergia Respiratória, Imunologia e Distúrbios do Sono. Nossos médicos acompanham e executam cirurgias como: cirurgia de adenoide, desvio de septo, rinoplastia, entre outras.

Em localização privilegiada na capital cearense, no RioMar Trade Center, integrado ao Shopping RioMar Papicu, a Clínica Otomax possui espaço moderno, confortável, seguro, corpo médico reconhecido por sua excelência, humanidade e profissionalismo no cuidado com o paciente. Além de consultas agendadas e serviço de pronto atedimento, a Clínica Otomax dispõe, na mesma localização, cerca de 10 tipos de exames especializados e a possibilidade de tele-medicina (atendimento médico online), otimizando assim o tempo do paciente.

Referência em seu segmento e com alta resolutividade, conta com uma vasta rede credenciada no atendimento de planos de saúde e convênios.

SERVIÇO

CLÍNICA OTOMAX

ONDE: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, salas 1813 a 1816. RioMar Trade Center (integrado ao Shopping  RioMar Papicu). Segunda a sexta, de 9h às 19h.

CONTATO:+55 85 3121-6778 / 2180-9880