Hoje estamos de parabéns! A Laís completa 9 meses e esse bloguinho despretensioso completa 2 mil acessos. Queria agradecer as visitas de vocês, que de 10 por dia passaram a ser 90 ~100, tô muito feliz!

Quanto ao problema dos comentários estou vendo uma forma de resolver, para quem tem conta do google é mais fácil, coisas de blogspot. Estou dando um jeitinho logo mais.

E quanto ao aniversário da Laís, toda vida que ela completa mês aparece com uma novidade e quando a gente fala com ela que é o aniversário dela e canta parabéns ela sorri como se tivesse entendendo, toda feliz, tipo: “eu já sou grande”…hehe.

E a novidade de hoje foi que quando acordei e fui pegá-la com a babá (que excepcionalmente dormiu aqui) ela veio pra mim e deu um tchauzinho pra babá, como se dissesse: “pode ir, minha mãe tá comigo”, foi lindo!

Como hoje é sábado e eu tenho um monte de coisas para resolver, a passagem aqui foi breve. Até amanhã. Posso adiantar que estamos preparando um post ótimo sobre drenagem linfática na gravidez. AGUARDEEEEMMM

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles