Oi Mamães!

Hoje trouxe pra vocês uma diquinha de um ‘produto legal’ para ajudar no dia a dia com bebês, principalmente com recém-nascidos.

É a espreguiçadeira da Chicco (I-Feel). Eu a indicando, pois tinha uma da Fisher Price, que já está emprestada e era ótima, usava direto, mas ela não fechava, como essa da Chicco. A I-Feel, você pode transportar, isso é o mais legal. Essas cadeirinhas, quem tem sabe, são aliadas das mamães e papais. Vale a pena ter uma.

Essa era a minha, da Fisher Price. A Laís dormia muito nela.

a minha

Pontos positivos: toca musiquinha, tem um móbile e ela treme o que faz o bebê relaxar.
Ponto negativo: não fecha, ficando assim mais difícil de transportar.

Essa é a da marca italiana Chicco.

aqui ela fechada

Você conecta nela um aparelho de MP3 com as músicas preferidas do bebê, tem um móbile, balança e fecha, ficando num tamanho que dá para levar para qualquer lugar. Bem mais prática.

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles