Queridas mamães,

Recebi alguns e-mails pedindo que eu deixasse aqui a minha opinião sobre qual dos “Chás” fazer antes da chegada dos bebês. Chá de fralda ou chá de baby?! Algumas amigas também já haviam me pedido. Então, vamos lá!

Eu tenho uma opinião sim, e fiz, com seis meses de grávida, um chá de fraldas (descartáveis). Usei durante 1 ano. Foi uma economia muito boa. Valeu a pena!!!

(E para quem não vai usar fralda descartável e sim de pano também dá para fazer. Se quiserem eu dou a dica. Aliás, vou fazer um post sobre o assunto nesses dias.)

Pensei numa forma de ajudar as futuras mamães indecisas e achei melhor do que só dar a minha opinião, fazer uma enquete para que váaarias mamães ajudassem. Então, peço que respondam a enquete do blog, aí do lado direito. A opinião de vocês pode contar muito.
Assim, teremos um resultado em breve.


Beijinhos

VOTE! PARTICIPE! Deixe seu comentário aqui. Algumas pessoas, por exemplo, podem ter feito um chá de fralda e o bebê teve alergia, é um risco que se corre. Queremos saber tudo. Compartilhe suas experiências…

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles