Oi, mamães!

A nova loja de artigos para bebês, Planeta Bebê,  está arrasando com a nova administração. Vem saber mais!

 

Há oito meses sob o comando das empresárias Lídia Castelo Branco e Paula Viana Barroso, a loja infantil Planeta Bebê adotou um novo estilo que vem encantando cada vez mais seus clientes. Além das novidades em produtos, a loja inaugurou, no início de fevereiro, sua nova fachada, que ganhou um design mais moderno e atrativo.

Combinando qualidade, bom gosto e variedade em produtos – para atender a todos os públicos – a Planeta Bebê ampliou sua linha de artigos, oferecendo aos clientes um leque de opções de marcas nacionais e importadas. Alguns desses produtos são exclusivos da Planeta Bebê que assina roupas infantis de estilo básico e moderno. Enxoval, roupas, sapatos e brinquedos para crianças de zero a oito anos, além de móveis e acessórios de decoração. A loja conta com uma equipe experiente que garante um atendimento qualificado ajudando os clientes a encontrarem o produto ideal.

Além disso, a Planeta Bebê tem uma fanpage no facebook que é super legal e cheia de informações para mamães e papais! Curte lá!

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles