Oi, gente!
Queria apresentar a vocês a AmorA Liberdade Gastronômica. Uma linha de refeições congeladas e saudáveis, desenvolvida para difundir a gastronomia livre de produtos de origem animal.

Agora, as pessoas que não comem alimentos de origem animal, nem com traços de leite, ovos, queijos, embutidos etc, já podem contar com os serviços da AmorA aqui em Fortaleza.

AmorA funciona todos os dias.
– Trabalham com valores diferenciados para cliente semanal/mensal
– Todas as refeições são congeladas.
– Através das opções sugeridas você pode criar novas combinações (encomendas antecipadas).
– Não entregam em domicílio (ainda).

Vejam o cardápio delicioso da AmorA

A proprietária do negócio, Bia Penaforte, comemorou o aniversário do seu filho Ravi, na escola, com vários produtinhos da AmorA! Todas as crianças podiam comer. “É engraçado o espanto das pessoas ao provar os alimentos e ver que eles podem ser deliciosos mesmo sem os ingredientes de costume. Os bebês comeram tudo e pediram mais, as professoras adoraram”, relata Bia.

 

Outras delícias da AmorA!

 

 

 

 

 

Contatos AmorA:

Telefone: (85) 8523 1464
Fanpage no Facebook: AmorA Liberdade Gastronômica

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles