A partir de hoje, 9 de julho, o público infantil ganha mais uma loja Jacris, no Shopping Iguatemi (entre a praça de alimentação e o Extra). A inauguração será das 19 horas às 22 horas, com direito a brindes. A marca trabalha com roupas para crianças de seis meses a 18 anos e aposta na coleção primavera-verão 2013. A nova loja é a segunda própria da marca, que está presente quase todo Brasil em lojas multimarcas. A Jacris veste meninos e meninas de seis meses a 18 anos.

Sobre as coleções
Na Jacris, as coleções se dividem entre feminina e masculina. Para as meninas, a coleção Primavera-Verão 2013 aposta no mundo da fantasia e dos sonhos. Para bailarinas ou pianistas, românticas ou fashionistas, os looks vêm com estampas exclusivas e padronagens diferenciadas. Para adornar, pedrarias, brilhos e rendas, dando mais personalidade às peças, que vão desde vestidos estruturados a shorts sequinhos. Na cartela de cores, off white, beges e rosas, passeando também pelos tons de cinza, lilás, verde água e preto. Os detalhes ficam por conta do prata e do dourado.

Já a coleção masculina da Jacris foi buscar inspiração no universo dos esportes. A coleção “Jogos de Boxe” foi inspirada no MMA e no boxe, atividades que estão em alta. Acabamentos, efeitos e estampas dão mais conforto e personalidade às peças. Os tecidos são de malha de algodão puro e as estampas têm motivos coloridos e vibrantes. As estilosas camisetas de gola V do mundo adulto ganham versão infantil e as bermudas em jeans e brins possuem silks vintages e bordados. As calças slim harmonizam com camisas lisas, xadrez e listradas. Na cartela de cores estão verde, amarelo, vermelho, laranja, azul, índigo e natural, salpicados com tons neon.

A Jacris está presente não só no Ceará, mas também em estados como Amazonas, Roraima, Amapá, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Contatos das lojas em Fortaleza:
North Shopping 2ª piso
(85) 3287.4321

Shopping Iguatemi
(85) 3034-0030

Informações da Assessoria de Imprensa da Jacris

 

***

SORTEIO RELÂMPAGO!

Agora, a Jacris vai sortear um vale-compras de R$ 50,00 para as leitoras e leitores do iMãe  (que morem em Fortaleza) que comentarem aqui no post! Basta dizer EU QUERO aqui nos comentários e você já está concorrendo! O sorteio já é amanhã (09/07/2013)!

Todos estão convidados para a inauguração da loja, ok?

beijinhosss

***

UPDATE DO POST!

Resultado do sorteio relâmpago do vale-compras da Jacris!

CAROLINA BELÉM

Parabéns!
A Carolina Belém foi a 7ª a dizer EU QUERO aqui nos comentários do post. Agora, a vencedora deve responder o e-mail que  enviaremos para ela. Se em 24h a Carolina não se manifestar faremos outro sorteio!

Obrigada pela participação, gente!

*OBS – Nossos sorteios são realizados pela equipe dos blogs do Portal O Povo Online

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles