Tive a alegria de ser convidada para o aniversário de 3 anos da Malu, filha da Cris Oliveira, mãe também do Bento (na barriga). Eu digo alegria porque a comemoração foi assim mesmo, alegria do começo ao fim, uma festinha toda caseira, tudo feito pela Cris. Além disso, as atividades fugiram do tradicional e eu vou dizer para vocês, as crianças amaram!

Vem ver como foi!

Tudo lindo com o tema: Hello Kitty

Saquinhos com brownies feitos em casa. Na mesa todos os docinhos foram feitos em casa!

Mamãe, Malu e Papai. (Bento na barriga!)

As massinhas todas feitas pela Cris, vou dar a receitinha aqui no blog logo mais! Aguardem!

 

As crianças amaram!

A Malu trouxe a casinha de papelão dela para as crianças pintarem, foi uma bagunça!

Uma piscininha com bolinhas para experiência sensorial.

Amei todos os detalhes, até no saquinho de pipoca!

A festa da Malu foi uma diversão, ainda teve pula-pula e teatrinho. Para comer foram servidas pizzas feitas na hora. Delíciaaaa! Salada de frutas, pipoca e sanduichinhos caseiros. Me senti nas minhas festinhas quando criança.

Malu e Mamãe!

Ia esquecendo um detalhe, toda a roupinha e a tiara da Malu também foram feitas pela Cris. Tudo bordado com feltro, as meninas ganharam uma tiara dessas ao chegar na festinha. A saia foi comprada em uma loja que vende roupa de dança

E aí? Amaram também?

♥♥♥

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles