O dia das crianças já passou, mas um grupo de mamães não vai perder a oportunidade de festejar de novo e de uma maneira diferente. Vai ocorrer, neste domingo (20) em Fortaleza, a  Feira de Troca de Brinquedos, no Passeio Público. Tenho certeza que os pequenos vão amar e serão os maiores beneficiados com o troca troca!!!

Segue aqui o convite das mamães!

Venham, tragam um brinquedo, conversem com o filho(a) sobre a troca!
É o momento do desapego, da entrega e do receber.

Além de ser uma atividade divertida, as feiras de troca possibilitam entrosamento e socialização entre os pequenos. Muito mais do que trocar brinquedos que já não interessam como antes, a experiência é enriquecedora por dar novos significados a objetos antigos e afirmar que as relações não precisam ser pautadas na compra.

A campanha propõe que famílias reflitam sobre a relação do Dia das Crianças com o consumo exacerbado.

Serviço:
Feira de Troca de Brinquedos em Fortaleza
Dia: 20 de outubro (domingo)
Horário: 9 horas
Local: Passeio Público (Centro de Fortaleza)

Confirme sua presença no evento pelo Facebook: www.facebook.com/events

Para saber mais sobre essas feirinhas: mobilizacao.alana.org.br

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles