Neste sábado (23), é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil e, para marcar a data, o GRAAC lançou uma campanha divertida: “Carequinhas contra o câncer infantil”.

Diversos personagens infantis “rasparam a cabeça” e aparecem apoiando a causa. Todos os integrantes da Turma da Mônica, do Sítio do Pica-Pau Amarelo, do Peixonautas, da Galinha Pintadinha, do Garfield e outros aderiram à campanha.

No site da instituição,que é referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, é possível baixar imagens do personagem preferido. O órgão convida a todos para trocarem o seu avatar do Facebook nesta data, em apoio à causa. A campanha tem o objetivo de lembrar que as crianças com câncer também devem curtir a infância.

 

 

 

 

www.carequinhas.com.br

Fonte: Site Terra

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles