E se a brincadeira pode ser ao ar livre, com direito a levar a família, amigos, pode apostar que já é motivo de sobra para muita alegria.

 

O projeto Clube da Sivozinha itinerante ultrapassa os limites da virtualidade em busca de um resgate de uma infância saudável , ao ar livre, em contato com a natureza e de forma lúdica. A infância é um momento que passa muito rápido e precisamos vivenciar esses momentos de cumplicidade ao lado dos nossos filhos.
O Pic Nic Literário tem a proposta de estimular o imaginário infantil de forma simples e criativa. A manhã do dia 30 de março na Casa José de Alencar promete muita diversão com: contação de histórias, karaokê de poesias, música, pé de livros e muito mais.

Nós acreditamos nisso e por isso preparamos esse encontro onde o brincar se torna tão especial que não dá pra pensar em perder.

Evento gratuito dia 30/03/2014 ( domingo) de 9 às 12h , na própria Casa de José de Alencar, no Sítio Alagadiço Novo (Av. Washington Soares, 6055 – Messejana).

Mais informações: www.facebook.com/Sivozinha

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles