Gente!
Fiz um post há poucos dias sobre o chá da revelação, cada vez mais na moda entre as futuras mamães. Ontem, passeando pelo facebook, vi essa festa linda que a dupla Las Cumadres fez.  Adoro o estilo de decoração que a Bruna e Nina fazem, sou fã mesmo! Quem não conhece vem ver, por favor!

Uma delas, a Nina, está  grávida e decidiu descobrir  o sexo do bebê junto com os convidados, e assim fizeram. Entraram em contato com a Lis da Deliscia Bolos e os papais, Nina e Victor, deram autorização para ela ver o resultado do exame online sem que eles soubessem. Apenas  ela (a Lis) sabia se era menino ou menina e ia preparar a massa do bolo de acordo com o resultado: rosa se fosse menina, verde se fosse menino.  Antes de partir o bolo os convidados escolheram um time, fizeram apostas e a curiosidade estava matando todo mundo! A família da Nina, que mora em outra cidade, também estava na expectativa e acompanhou tudo online.

Uma festa linda, surpreendente e criativa. Bem no estilo Las Cumadres. Vejam pelas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Las Cumadres

Que a Maria Luiza venha cheia de saúde!!!

Amaram tudo também? Pois anotem os contatos das meninas aí!

Serviço Las Cumadres
Blog: www.lascumadres.com.br
Fanpage: facebook.com/LasCumadres
Instagram: @lascumadres

Fotos: Love 2 Love Fotografia.

♥  ♥  

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles