O Pic Nic Literário do Clube da Sivozinha em parceria com a Casa José de Alencar vai para sua 3ª edição no próximo domingo (04/05) das 9h ás 12h. Com o intuito do resgate de uma infância saudável ao ar livre e da prática da FILHOTERAPIA, a manhã promete muita diversão com o karaokê de poesias, contação de histórias do livro Joana Joaninha do autor Francisco Gilson, música com a banda Só Alegria e muito mais.

 

Evento gratuito dia 04/05/2014 (domingo) das 9h às 12h , na Casa de José de Alencar. Endereço: Sítio Alagadiço Novo (Av. Washington Soares, 6055 – Messejana).

Mais informações: (85) 88679870
www.facebook.com/Sivozinha

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

 

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles