Talentos na música não faltam no Ceará, mas é preciso que eles se desenvolvam. Infelizmente, muitos deles se perdem no caminho, nas dificuldades e na falta de recursos. Pensando em contribuir com o cenário musical cearense e apoiar novos músicos, a VIVA Escola de Artes lança o programa BOLSA MUSICAL para os cursos de piano, violão, guitarra ou canto. As inscrições acontecem pela internet a partir do dia 3 de fevereiro.

Para participar da seleção, o candidato deve gravar um vídeo mostrando o seu talento como instrumentista ou cantor. “O vídeo não precisa estar em qualidade profissional, mas deve ter imagem e áudio com qualidade suficiente para que possam ser avaliados adequadamente. Nós queremos apoiar crianças, jovens e até adultos que tem talento, mas não tem condições financeiras de ter aulas para se desenvolver“ explica Luiza Magalhães diretora da VIVA. Uma comissão irá analisar os vídeos e os melhores serão chamados para uma audição no Auditório da escola. Os contemplados com a bolsa terão seis meses de aulas gratuitas, podendo  ser renovada por mais seis meses.

O regulamento e o formulário estão no site www.vivaescola.com.br. A data limite para as inscrições é 18 de fevereiro. “É uma alegria para a VIVA poder apoiar os novos talentos com o ensino de música de qualidade e com o apoio de grandes professores” conclui Luiza.

Serviço:

BOLSA MUSICAL – VIVA Escola de Artes
Inscrições: de 3 de fevereiro a 18 de fevereiro de 2015
pelo site www.vivaescola.com.br
Informações:  (85) 3208.3500

 Informações da Assessoria de Comunicação

♥  ♥  ♥

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles