Olha esse evento para mamães e gestantes! Avisa às amigas!

O leite materno é considerado o alimento mais importante na primeira fase da infância e o único capaz de nutrir completamente os bebês e mantê-los livres de doenças e infecções, além de promover um forte laço afetivo entre mães e filhos. Em apoio à Semana Mundial de Aleitamento Materno, comemorada entre 1 e 7 de agosto deste ano, o Beach Park vai realizar, no próximo dia 25 e agosto, o “Mamães na Onda”, em Fortaleza.

O evento, realizado há três anos, traz como tema principal para esta edição a conscientização sobre a importância da livre demanda do leite materno aos bebês de 0 a 2 anos e tem como objetivo alertar sobre os cuidados com a saúde do bebê que despertam a atenção das mães desde o momento da gestação.

Em um ambiente agradável e acolhedor, no escritório do Beach Park na capital, o público presente poderá acompanhar palestras com temas variados, relacionados à infância, como a importância do aleitamento materno, introdução alimentar e nutrição infantil, apresentadas por profissionais especializados em nutrição, psicologia e educação.
As inscrições gratuitas acontecem por meio do e-mail servicosocial@beachpark.com.br.

Serviço
Mamães na Onda
Dia: 25 de agosto
Horário: A partir das 9 horas
Local: Rua Dr. Francisco Gadelha, 1080, Luciano Cavalcante
Inscrições Gratuitas

iMãe nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/imaeblog
Instagram: @blogimae
Twitter: @imamaeblog
SnapChat: carolbede
Pinterest: www.pinterest.com/imaeblog
Email para contato: imamae.blog@gmail.com

About the Author

Carol Bedê

Jornalista. Mãe da Laís e do Vinícius. Já quis ser muita coisa...depois de terminar a faculdade de letras, uma especialização e a faculdade de comunicação social (jornalismo), de uma coisa tive certeza: o que eu quero mesmo é escrever. Já escrevi sobre muitos assuntos. Tentei até fazer poesia, mas nunca achava que conseguia. Depois de ser mãe resolvi escrever sobre ser mãe, sobre bebês, sobre crianças e sobre esse mundo. E só agora acho que consigo fazer poesia.

View All Articles