Caso não seja a Latam, outra companhia poderá montar um Hub no Pinto Martins, dado o interesse e a desenvoltura da Fraport, a futura concessionária do Aeroporto de Fortaleza. A empresa precisa de volume e vai em busca dele. Este trunfo conta a favor do Ceará na disputa pelo centro de conexão de voos. Camilo chegou a citar a Lufthansa.

Hoje à tarde, depois de se reunir hoje  com a ainda presidente da Latam, Claudia Sender, o governador Camilo Santana não descarta marcar ida à sede da cia, em Santiago do Chile.

Nesta tarde estará acompanhado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e de três secretários: César Ribeiro ( Desenvolvimento Econômico), Arialdo Pinho (Turismo) e Lúcio Gomes (Infraestrutura).

Publiquei matéria na edição de hoje do O POVO Leia Aqui

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles