O grupo cearense Araújo e Brilhante entrou em processo de Recuperação Judicial. O pedido foi deferido na 1ª Vara  de Recuperação de Empresas e Falências da Comarca de Fortaleza (processo nº  011557521.2017.8.06.0001). O grupo opera as marcas Florinda – com uma fábrica em Pacajus (CE) e cinco lojas em Fortaleza –  e Famel – três lojas de varejo e três de atacado em Fortaleza; uma loja de fábrica em Pacajus e mais pronta-entrega em Manaus (AM) e Belém (PA).  O administrador judicial nomeado foi o advogado Bruno Henrique Alves de Abreu.

No último dia 4, o Grupo Aço Cearense protocolou recuperação judicial. Em carta, o presidente, Vilmar Ferreira, diz que, mesmo com resultados positivos, nos últimos meses a empresa tem encontrado dificuldades para ajustar sua estrutura de capital dentro desse cenário econômico adverso.

Tagged in:
, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles