Fortaleza – Reforma da Previdência, reforma tributária, ética nas instituições de Estado e a Lei Kandir. Este kit de áridos, mas necessários temas compõe o conteúdo de três eventos de auditores fiscais marcados para Fortaleza, de domingo a quarta.

A Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e a Associação dos Auditores e Fiscais da Receita Estadual do Ceará (Auditece) promovem. O tema é “Cidadania Fiscal voltada ao bem-estar social”.

São o 11º Congresso Nacional e 6º Internacional da Febrafite e o 2º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais. Os três no Hotel Gran Marquise.

O senador Paulo Paim (PT-RS), o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e a coordenadora nacional da Auditoria Cidadã da Dívida, Maria Lúcia Fattorelli, entre outras, participam. Ao final, sairá a Carta de Fortaleza.

 

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles