Loja Spoleto no Centro do Rio de Janeiro (Foto:Divulgação)

Fortaleza – A rede Spoleto está se reposicionando. A receita é deixar o fast food e ser lembrada como uma casa de gastronomia. Deu o nome de projeto Minha Cozinha Italiana (MCI). No Ceará, são 12 operações. A meta é fazer a mudança nas 354 unidades em cinco anos. 

A ideia veio a partir da ida para os Estados Unidos. Lá, a rede serve em um novo nicho, o fast casual. É um meio termo entre o restaurante tradicional e o fast food.

rebranding já começou e inclui mudança da identidade visual dos restaurantes e na apresentação do cardápio.  Nesta mudança, a finalização dos pratos terá itens adicionais como Presunto de Parma, Azeite de Trufas e Vinagre Balsâmico.

O investimento declarado é a partir de R$ 495 mil para novas unidades e em torno de R$ 150 mil para a conversão das já existentes. O chamado fast casual promete preço, rapidez, padrão do produto e atendimento eficiente.

 

 

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Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

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