
Seguindo, portanto, esta lógica matrimonial-aérea, caso a Latam um dia bata o martelo (vai que um dia bate…), haveria Natal (RN) como opção.
E saindo o hub da Latam seria uma configuração bastante interessante para Natal. A ideia da companhia chilena é trazer voos de países da América do Sul para um estado do Nordeste e dele embarcar para a Europa. O hub cearense será alimentado por voos domésticos.
Show Comments