Fortaleza – Durou cerca de um ano e meio a gestão de Eduardo Parente à frente da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP). Eduardo passa a integrar o Conselho de Administração. Ele permanece no posto até o anúncio do novo presidente, o que acontecerá nas próximas semanas, segundo comunicado da Companhia.

No comunicado, Eduardo afirma: “Agradeço a dedicação e o empenho de todos que, desde o início do empreendimento, vem contribuindo para o sucesso da empresa, em especial ao Governo do Estado do Ceará, comunidade, acionistas, fornecedores, clientes e, principalmente, aos colegas da CSP”. Eduardo comandou o início das operações em 2017.

Eduardo substituiu Sérgio Leite, que deixou a empresa para comandar a Transnordestina Logística. Leite estava na CSP desde fevereiro de 2014 e saiu em setembro de 2016. Com a saída agora de Eduardo, tem-se um cenário de mandatos curtos na Companhia. Não mais do que dois e sete meses, o tempo de Sérgio Leite.

Tagged in:
, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles