Fortaleza – O “Circuito Banco do Brasil de Corrida” terá prova em Fortaleza no próximo dia 13, domingo. Salvador (BA) abriu o calendário de 16 provas, com 2,6 mil atletas na orla da praia de Piatã, nos percursos de 5km e 10km para adultos e 1km para crianças. As inscrições para as próximas etapas podem ser feitas aqui. Ou no App Corrida BB, disponível para Androide e iOS.

Depois de Fortaleza, Belo Horizonte, 20/05, e Vitória (ES), em 27/05. Para junho, estão definidas Curitiba (PR), 03/06, Recife (PE), 17/06, e Ribeirão Preto (SP), 24/06. Manaus (AM), 1º, e São Paulo (SP), 22.

Em julho, Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC) nos dias dia 5 e 12 de agosto, respectivamente. Cuiabá (MT) receberá os corredores em 2 de setembro, Campinas (SP), em 14 de outubro, Campo Grande (MS), em 21 de outubro e Bauru (SP), 11 de novembro.

A única cidade confirmada, mas com data a definir é Brasília (DF).

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles