Fortaleza – O vice-presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo M. Dias Branco, Geraldo Luciano Mattos Júnior, gravou depoimentos de apoio à candidatura ao Senado de Luís Eduardo Girão (Pros) .

Geraldo tece elogios a LEG em dois vídeos. Fala que o candidato conhece a realidade empresarial, as demandas do setor público e que vai combater a desigualdade social. Geraldo quase entra no páreo para a disputa pelo Governo do Ceará este ano. Era filiado ao PSDB, mas acabou migrando para o partido Novo, segue em M. Dias Branco e não disputa nenhum cargo.

Em comum, Geraldo e Eduardo têm também o Fortaleza Esporte Clube. O executivo cita em um vídeo de campanha como se deu o diálogo entre ambos quando da entrada de Eduardo na Presidência do Clube. “Geraldo, nós não temos de torcer contra o Ceará (Sporting Club), mas pelo Fortaleza. A energia positiva é que move as pessoas”, cita Geraldo.

Tagged in:

, , ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles