Aeronaves da TAP estacionadas no Aeroporto de Lisboa (Fotos: Jocélio Leal)

(editada às 20h7min) Fortaleza – A TAP lançou uma promoção de 50% no valor das passagens, seja qual for a origem ou o destino. Vale apenas para reservas efetuadas aqui e com pagamento confirmado até às 21h59min (horário de Brasília) de domingo (10). Outra: para viagens com partida entre esta sexta-feira (8) e 28, dentro das condições tarifárias. A data de retorno tem de ser até 31 de dezembro.

Para ter acesso ao desconto de 50%, o passageiro precisa inserir um dos códigos promocionais – TP50, TAP50 ou MEGAPRO50. A empresa voa para 89 cidades da Europa, África e américas.

A companhia aérea portuguesa pretende iniciar em até três meses o stopover em Fortaleza. O stopover oferece descontos para que passageiros em conexão fiquem mais tempo na Cidade. Na quinta (7), o diretor geral da TAP no Brasil, e o diretor de Comunicação e Imagem, Francisco Guarisa, estiveram com o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, tratando sobre o stopover em Fortaleza. Eles também estiveram na sede do O POVO.

Uma das armas da TAP é atrair turistas para Lisboa nos chamados stopovers. Agora planeja fazer o mesmo em Fortaleza. Na imagem, o Jardim de São Pedro de Alcântara (Foto: Jocélio Leal)

 

 

 

 

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles