O Centro de pesquisa da Ambev fica em campus da UFRJ e de lá já saiu o lançamento Skol Hops (Foto: Divulgação)

Fortaleza – A campanha em outdoor a usar expressões cearenses como “Vem aí algo tão cearense quanto o ei, mah”. “Vem aí algo tão cearense quanto a rapadura”. “Vem aí algo tão cearense quando o iiiieeeeeeeiiii” é um teaser (campanha para criar expectativa) da Ambev. Na quinta-feira, 13, no Mercado dos Pinhões, em evento para convidados, vai revelar o nome da nova cerveja. Será posicionada como “cearense legítima, feita por cearenses e para cearenses”. A campanha é assinada pela agência cearense Bando.

Em tempo: a meta da Ambev é ter 100% da eletricidade oriunda de fontes limpas até 2025. Até março de 2020, agenda 31 usinas solares em todo o País. As plantas vão produzir energia o suficiente para abastecer todos os 94 centros de distribuição direta (CDD) da companhia no Brasil. Ainda em 2019 haverá 25 parques. As usinas solares irão funcionar por meio de geração distribuída. A energia gerada por cada planta solar equivale à quantidade utilizada pelos CDDs e será jogada na rede da região onde está. Uma das plantas será no Ceará. Uma hipótese é Aquiraz.

Leia a Coluna completa aqui

Tagged in:
, ,

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles