Está acabando o prazo para inscrição do curso sobre “Storytelling”, que trará Bruno Scartozzoni, professor de Inovação e Storytelling da Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM) e co-fundador da Storytellers Brand n’ Fiction.

Se o nome soa estranho, aí vai a explicação: “Storytelling” é a arte de aplicar a “contação de histórias” para a sua marca. Como o ser humano adora ouvir histórias, ele pode se identificar e se comover mais fácil com o produto ou com uma marca.

A aula será amanhã, sábado, no Nobile Suítes Brasil Tropical, das 8h às 18horas.

O roteiro do curso, preparado pelo orientador para o Café com Marketing, será dividido em quatro módulos: Introdução ao Storytelling, Storytelling aplicado à comunicação, Transmídia e Processo Autoral. No último módulo, os alunos desenvolverão uma atividade prática e interativa para aplicar a teoria vista em aula.

O Café com Marketing é realizado pela Being Estratégia e Marketing. Confira mais informações no site oficial do evento.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles