Multiplataformas, eficiência, insights, mídia digital, compras, desafios e tendências são alguns dos assuntos a serem abordados no Encontro de Mídias, promovido pelo ex-vice-presidente da Fischer América Claudio Venâncio, no dia 25 de junho, em São Paulo.
O Encontro será das 8h às 19 horas, no Hotel Caesar Business (rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP). As inscrições estão abertas.
Será mais uma oportunidade de os profissionais da área discutirem as teses apontadas no V Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação e ratificar a carta de princípios definida no Congresso, encerrado nesta quarta-feira, 30.
“Este encontro trará alguns dos maiores líderes da mídia de hoje com os futuros líderes de amanhã”, resume Venâncio. O Encontro de Mídias conta com nove palestrantes nacionais. Na palestra de abertura, Paulo Gregoraci, vice-chairman e COO da WMcCann, falará sobre “Gerando insights de mídia por meio do consumidor”. Logo depois Igor Puga, partner executive director daID/TBWA, discute “Menos previsões e mais convicções na mídia digital”. Na sequência, Paulo Stephan,diretor geral de Mídia da Talent, apresenta “A mídia não é mais a mesma e não deveria mesmo ser”.
No período da tarde, Paulo Camossa, diretor geral de Mídia da AlmapBBDO, debate o tema “Sob a perspectiva da explosão psicográfica”. Flávio Rezende, diretor nacional de Mídia da DPZ, ministra “Compras de Mídia: arte, talento, relacionamento ou frieza de raciocínio”. Já Rosana Ribeiro, diretora geral de Mídia da Borghierh/Lowe expõe “Multiplataforma: Qual é o melhor caminho?” e Luiz Sumida, gerente de Planejamento da Globosat, mostra “Um olho na eficiência e outro na eficácia”.
No fim do dia, Rose Campiani, diretora executiva de Mídia da AgênciaClick Isobar e Fabrício Proti, diretor de Negócios do Facebook, colocam em discussão “O profissional de mídia no olho do furacão: como enfrentar os atuais desafios? “ e Octávio Florisbal, diretor geral da Rede Globo de Televisão, encerra o Encontro de Mídias contando sua experiência como profissional de mídia da propaganda brasileira. “Florisbal sempre teve um papel fundamental no desenvolvimento das pesquisas de audiência e de mídia no Brasil e no aprimoramento dos profissionais de publicidade. Ele é um verdadeiro guru do mercado publicitário”, afirma Venâncio.
SERVIÇO:
ENCONTRO DE MÍDIAS
Data: 25 de junho de 2012 (segunda)
Das 8h às 19 horas
Local: Hotel Caesar Business (Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo (SP))
Show Comments