Multiplataformas, eficiência, insights, mídia digital, compras, desafios e tendências são alguns dos assuntos a serem abordados no Encontro de Mídias, promovido pelo ex-vice-presidente da Fischer América Claudio Venâncio, no dia 25 de junho, em São Paulo.
O   Encontro será das  8h às  19 horas, no Hotel Caesar Business (rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP). As inscrições estão abertas.
Será mais uma  oportunidade de  os  profissionais da área discutirem as teses apontadas no V Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação e ratificar  a carta de princípios definida no Congresso, encerrado nesta quarta-feira, 30.
“Este encontro trará  alguns dos maiores líderes da mídia de hoje com os futuros líderes de  amanhã”, resume Venâncio. O Encontro    de Mídias conta com nove palestrantes nacionais. Na palestra de  abertura, Paulo  Gregoraci, vice-chairman  e COO da WMcCann,  falará sobre “Gerando insights de mídia por    meio do consumidor”.  Logo depois Igor Puga, partner executive director daID/TBWA, discute “Menos previsões e mais convicções    na mídia digital”. Na sequência, Paulo Stephan,diretor geral de Mídia da Talent, apresenta “A mídia não é mais a mesma e não  deveria mesmo ser”.
No período da  tarde, Paulo Camossa, diretor geral de Mídia da AlmapBBDO, debate o tema “Sob a perspectiva da explosão psicográfica”. Flávio Rezende, diretor nacional de Mídia da DPZ, ministra “Compras de Mídia: arte, talento, relacionamento ou frieza de raciocínio”. Já Rosana Ribeiro,  diretora geral de Mídia da Borghierh/Lowe expõe “Multiplataforma:    Qual é o melhor caminho?” e Luiz  Sumida, gerente de Planejamento da   Globosat,  mostra “Um    olho na eficiência e outro na eficácia”.
No  fim do dia, Rose Campiani, diretora executiva de Mídia da AgênciaClick Isobar e Fabrício Proti, diretor de Negócios do Facebook, colocam em discussão “O profissional de mídia no olho  do furacão: como enfrentar os atuais desafios? “ e  Octávio    Florisbal, diretor geral da Rede Globo de Televisão, encerra o Encontro de  Mídias contando sua experiência como  profissional de mídia da propaganda brasileira. “Florisbal sempre teve um papel fundamental no desenvolvimento das pesquisas de audiência e de mídia    no Brasil e no aprimoramento dos profissionais de publicidade. Ele é um  verdadeiro guru do mercado publicitário”, afirma Venâncio.
SERVIÇO:
ENCONTRO DE MÍDIAS
Data: 25 de junho de 2012 (segunda)
Das 8h às 19 horas
Local: Hotel Caesar Business (Rua Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo    (SP))
Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles