Ainda no clima do Dia dos Namorados, a Skol preparou uma ação, que irá presentear os consumidores da marca com cooler de controle remoto. “Criamos uma promoção que irá presentear os fãs da marca com 500 Skoolers com controle remoto e irá ajudar a ‘dar um up’ na relação, porque nada como uma cerveja gelada para devolver a paz ao casal”, brinca Pedro de Sá Earp, Diretor de Marketing de Skol.
Para participar o público deve se inscrever por meio do site www.skol.com.br/skooler ou da página oficial da marca no Facebook (www.facebook.com/cervejaskol) e preencher um cadastro. A promoção é válida para maiores de 18 anos e vai até o dia 22 de julho. Os ganhadores serão divulgados no dia 8 de agosto por meio das redes sociais de Skol e por e-mail.
Campanha
Para comunicar, a marca criou um filme para a TV que convida todos os consumidores de Skol a participarem da ação que premia o participante sorteado com o Skooler.
Apostando no humor e companheirismo característicos da marca, o filme Love Story – desenvolvido pela F/Nazca – retrata a história de um casal que no começo do relacionamento era muito carinhoso e a mulher sempre buscava uma Skol para agradar o namorado. Porém, com o tempo, o relacionamento foi esfriando e ela não aguentava mais pegar a cerveja gelada dele. Até que a Skol trouxe a solução para devolver a paz e o amor ao casal: o Skooler de controle remoto.
Além do filme de TV, a campanha conta com desdobramentos para o site e para o Facebook e ações de mídia online.
Assista ao filme em: