A Fortaleza, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, estreia no próximo domingo, 1º, promoção que vai sortear duas casas e 10 carros zero quilômetro. O mote é “Gostinho de Sonho Fortaleza. Um presente da Fortaleza para todas as famílias”, e prossegue até dia 30 de setembro em todo território nacional.
A atriz Lilia Cabral foi escolhida para ser a garota-propaganda da ação. “A Fortaleza vê na atriz uma forte identificação com a personalidade da marca. Lilia é o retrato da mulher moderna que trabalha, cuida da família, permanece bonita, altiva e elegante. Ela é amiga, consumidora e veio para unir o seu carisma ao da marca”, explica a gerente de marketing da M. Dias Branco, Adriany Paiva.
Para concorrer é preciso comprar um dos produtos da marca Fortaleza e cadastrar o código da embalagem (que inicia com VAL/L) no site www.gostinhodesonho.com.br. Os produtos Pani, Cracker (Sabores Fibras, Amanteigado, Pani e Gergelim), Rosquinhas e linha Express valem pontosem dobro. A cada inscrição válida, o participante receberá um número de ordem e série e deve guardar as embalagens até o fim da promoção. No dia 6 de outubro será realizado o primeiro sorteio. Os 50 contemplados deverão apresentar até o dia 22 de outubro as embalagens com as quais participaram da promoção. No dia 30 de outubro participarão de um novo sorteio que contemplará os 12 vencedores.
O regulamento e mais informações sobre como participar da promoção estão disponíveis no site www.gostinhodesonho.com.br.
A promoção conta com ativação no meio impresso, online, eletrônico e PDV.
A estreia do filme será domingo, 1º, durante o intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, nos estados Ceará, Paraíba, Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte e Maranhão.
As agências responsáveis pela campanha são Propeg e Bullet.