A Vivo lança no Ceará o Vivo Fixo – serviço de voz – e o Vivo Box – solução de telefonia fixa, internet e Wi-Fi –, que chegam hoje às cidades de Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Fortaleza, Horizonte, Pacajus, Pindoretama e Sao Gonçalo do Amarante.  Os dois produtos marcam a entrada da empresa em telefonia fixa em novos mercados fora de São Paulo.

 

Há planos a partir de R$9,90 por mês para clientes atuais e o serviço permite falar de graça entre telefones Vivo Fixo, benefícios para falar com celulares da Vivo e a unificação de todas as cobranças em uma única fatura.

 

Para Paulo Cesar Teixeira, diretor-geral da Telefônica/Vivo, trata-se de um momento importante da sinergia fixo-móvel que está sendo promovida pela empresa no País. “A união entre a cobertura e qualidade de rede da Vivo com a expertise da Telefônica em serviços fixos nos permite oferecer o Vivo Fixo e o Vivo Box. Quem ganha é o cliente, com mais opções no mercado e a possibilidade de contratar outros serviços da operadora”, afirma.

 

O Vivo Fixo e o Vivo Box já foram lançados  na região metropolitana de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Bahia.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles