Em homenagem ao dia do amigo, comemorado no dia 20 de julho, o Shopping Benfica lança a promoção “Registre bem essa amizade”. Para participar, os interessados devem visitar o shopping, fotografar um momento especial e enviar a imagem, até o dia 18, com a legenda e identificação dos amigos.
As fotos devem ter como cenário algum símbolo do shopping (portaria, cinemas, praça de alimentação…). As melhores imagens serão postadas no albúm “O Shopping dos Amigos”, na fanpage do Shopping Benfica, no Facebook. As dez mais curtidas, entre os dias 20 e 24, serão julgadas por uma comissão, que irá determinar as três vencedoras.
Os prêmios? Banners da foto ampliada, cortesias para cinemas (com pipoca e refrigerante) e lanches. O primeiro colado ganha uma máquina fotográfica Nixon S3100.
O resultado será divulgado no dia 25 de julho, na fanpage. O regulamento está disponível no site www.shoppingbenfica.com.br

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles