A Ernst & Young Terco promove o concurso cultural “A Ernst & Young Terco leva você a Nova York“, em que candidatos que participaram da segunda fase do Programa de Trainees têm a oportunidade de gravar um vídeo em que contam, em até 30 segundos, por que sua carreira merece mais, usando como base os temas: pessoas, globalização e empreendedorismo.

Para viabilizar o concurso, a Ernst & Young Terco trouxe novos recursos tecnológicos ao hotsite do programa ( http://www.traineeseyt.com.br) para permitir aos candidatos a gravação dos vídeos on-line. O hotsite traz, também,  recursos interativos, como o Manual de Trainees, com dicas de entrevistas, o aplicativo Imagine-se na Ernst & Young Terco, que permite conhecer melhor as opções de carreira na empresa, e vídeos que retratam o cotidiano dos profissionais da empresa.

A participação no concurso é aberta aos candidatos que compareceram aos testes presenciais do processo seletivo 2012 ou que tiverem testes já agendados para até o dia 31 de agosto, quando terminam as inscrições do concurso. A divulgação do nome do vencedor ocorrerá dia 18 de setembro na página do Programa de Trainees (http://www.traineeseyt.com.br). 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles