Está no ar “Caranguejo”, o novo comercial de Antarctica. O filme, de 30 segundos, traz mais uma história da “Diretoria”, o grupo de amigos próximos – personagens das propagandas da marca – que costuma se reunir para tomar uma cerveja.

Desenvolvido pela AlmapBBDO e produzido pela Pródigo Filmes, o comercial se passa em um bar, onde a “Diretoria da Boa” está reunida. Um sujeito aparece na mesa e pergunta como pode se tornar integrante daquele grupo.

Um dos “diretores” deixa claro que isso não é tão simples como ele imagina. Determinado, o sujeito surpreende a todos revelando que suas mãos são patas de caranguejo, capazes de abrir várias garrafas de Antarctica ao mesmo tempo. Por causa do diferencial, ele é aceito.

O comercial é veiculado em TVs abertas das cidades de Fortaleza (CE), São Luís (MA), Belém (PA), Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS) e no Estado do Rio de Janeiro.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles