Moradores dos bairros Antônio Bezerra, Barra do Ceará, Conjunto Ceará, Presidente Kennedy e Umarizeiras (Maranguape) foram ganhadores da promoção de Dia dos Pais do North Shopping.

 

A campanha – com assinatura da Agência Ponto Inicial – foi realizada de 27 de julho a 12 de agosto – e sorteou cinco pacotes de viagem (com direito a acompanhante) para o Rio de Janeiro – cidade que irá sediar a luta do UFC 153 (Ultimate Fighting Championship) no dia 13 de outubro.

 

Os ganhadores vão assistir à luta do atleta cearense Rony Jason contra o americano Sam Sicilia.

Detalhe: uma delas, aAna Carine Siqueira, estava passeando pelo shopping no momento do sorteio e soube, na hora, que havia sido contemplada.

 

Para participar da promoção “Pai Campeão2012”, os filhos realizaram compras a partir de R$ 100 nas lojas dos empreendimentos – valor que deu direito a trocar por um cupom nos postos da campanha, localizados na Praça de Eventos do North Shopping Fortaleza (1º piso) e na Praça de Alimentação do North Shopping Maracanaú.

 

No cupom, os clientes preencheram os dados pessoais e responderam à pergunta “Qual o Shopping que dá a você um Dia dos Pais Campeão?”.

 

Mais informações: www.northshoppingfortaleza.com.br 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles