O Sistema Ari de Sá (SAS) realiza seminário gratuito no próximo sábado,  25 , sobre marketing educacional. A expectativa é mobilizar representantes de escolas conveniadas e gestores de ensino para a utilização do marketing para seus negócios.

“A proposta é apresentar tendências e novas ferramentas de marketing que ajudem a escola a fidelizar os estudantes, valorizando-a no mercado como uma instituição qualificada e comprometida com a disseminação do conhecimento”, avalia o diretor executivo Ari de Sá Cavalcante Neto.

No encontro terá o lançamento da campanha de matrículas 2013 e contará com a participação do professor Marino Menossi Junior, especialista da área de marketing educacional, que ministrará a palestra “Estratégias Inovadoras para superar desafios em Ambiente Hipercompetitivo: Matrículas e Rematrículas2013”.

O gerente educacional do SAS, Raison Pinheiro, dará continuidade ao tema, com a palestra “Vencedoras por opção – Estratégias de posicionamento de mercado que favorecem o crescimento e o fortalecimento das escolas”.

A rede educacional está presente em 17 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e é utilizada por 50 mil alunos.

Serviço:
Seminário Marketing Educacional
Data: 25 de agosto, sábado
Horário: das 8 às 12h
Local: Colégio Ari de Sá (Rua Monsenhor Catão, 1.655, Aldeota – Sala 407, 4° andar)

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles