O Pão de Açúcar convida a todos que já participaram de alguma das Maratonas de Revezamento da rede para compartilhar sua imagem e concorrer a prêmios.

 

Para participar, o interessado deve acessar a fanpage do Pão de Açúcar (http://www.facebook.com/paodeacucar) e clicar na aba “Concurso Maratonas”. Feito isso, clique no link do concurso e envie uma frase com até 200 caracteres, respondendo à pergunta “O que participar da Maratona representa para você?” e publicar uma foto de uma das participações em uma das provas do Circuito de Corridas Pão de Açúcar, com a identificação do ano em que foi tirada a foto.

 
Os autores das dez melhores frases protagonizarão um anúncio da marca e ganharão: vale-compras de R$ 150 em qualquer loja Pão de Açúcar, um par de tênis Adidas e inscrição para a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento do próximo ano (equipe de 2, 4 ou 8 pessoas) em uma das seguintes cidades: Fortaleza, Brasília, São Paulo ou Rio de Janeiro.

 

A participação é válida até o dia 24 de setembro. Em Fortaleza, este ano, a prova foi realizada no dia 1º de julho.

 

Não vão faltar fotos de “atletas” mordendo ou beijando a medalha. Hora de revirar os arquivos de imagens.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles