Inspirada no conceito do plano pré-pago Infinity, a TIM lança hoje, 17,
uma campanha exclusiva para mídia digital.

 

A ação foi desenvolvida pela agência W+K, em seu primeiro trabalho com a
operadora. Serão quatro filmes, hospedados no hotsite “Só se fala em outra coisa” www.sosefalaemoutracoisa.com.br, que ainda trará conteúdos em forma de
aplicativos e gifs para os internautas compartilharem a diversão.

 

A ideia da campanha partiu do princípio de que se uma pessoa tem um plano
ilimitado, ela vai ver tanta informação na internet, vai mandar tanta mensagem e
falar tanto no celular que, uma hora, vai acabar faltando assunto. Por isso, “Só se
fala em outra coisa” promete diversão e entretenimento sem compromisso e ainda
poderá gerar novos assuntos através de vídeos, memes, fotos e gifs.

 

No “Dona High5”, primeiro filme a entrar no ar, uma senhora dá um “High Five” –
espécie de cumprimento informal – em diferentes pessoas em situações  inusitadas.

 

A campanha contará com mídia em portas e sites verticais e redes sociais.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles